Procurar
Publicidade

CDS Vilela doa valor das senhas da Assembleia de Freguesia para instituições

Hoje, o representante do CDS-PP na Assembleia de Freguesia de Vilela, presidente da mesma, remeteu uma comunicação à Presidente de Junta, informando-a que iria abdicar do recebimento das suas senhas de presença do ano de 2020 em prole das associações locais.

Célio Martins, informou ainda que esta quantia servirá para apoiar estas entidades no combate ao COVID-19, servindo para a aquisição de equipamentos de proteção quer de utentes, quer de trabalhadores destas mesmas entidades.

Num momento de dificuldade como o atual, o presidente da assembleia de freguesia de Vilela sublinhou que gestos como este podem fazer a diferença no dia-a-dia das associações, amenizando um pouco as necessidades com que se deparam neste período.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade