A Hyundai Portugal pretende estar na linha da frente e Avançar com Confiança ao lado dos seus clientes, estabelecendo medidas e ofertas para o Serviço Após-Venda.
Este plano de ações integrado é suportado pelas diversas ofertas apresentadas com foco no cliente e na retoma gradual à normalidade. Com o intuito de apoiar os nossos clientes a enfrentar melhor os tempos que se aproximam, a marca sul coreana desenvolveu uma ferramenta financeira que permite aos seus clientes pagar até 48 meses qualquer produto ou serviço de após-venda.
Depois de uma paragem forçada dos veículos durante o estado de emergência, e sendo as baterias um dos componentes mais afetados na imobilização prolongada de viaturas, a Hyundai Portugal lançou uma campanha, até 31 de julho, de 20% de desconto na substituição da bateria de 12V adquiridas num concessionário oficial Hyundai. A somar a esta campanha, irão ser distribuídos vouchers de 20% de desconto, a aplicar na próxima Manutenção Periódica, aos clientes que façam serviço na Rede de Reparadores Autorizados Hyundai no período de maio a junho de 2020.
A Hyundai Portugal pensou também nas viaturas que se encontram em momento de realizar a
Inspeção Periódica Obrigatória. Para isso, criou um pacote completo que, por 39.90€, contempla um check
up prévio à viatura para detetar e precaver qualquer irregularidade decorrente do período de imobilização,
seguido da deslocação da viatura ao centro de inspeções, tudo isto sem o cliente sair de casa, pois o pacote
inclui ainda a recolha e entrega da viatura na morada do cliente, sendo que antes da restituição, a viatura é
também desinfetada.