EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
Procurar
EM DIRETO
Publicidade

Assistentes operacionais de Escolas do Marco formados pelas Forças Armadas Portuguesas

Decorram este domingo, dia 10 de maio, duas ações de formação sobre desinfeção e limpeza, destinadas aos assistentes operacionais dos Agrupamentos de Escolas do Concelho. Estas ações, realizadas pelas Forças Armadas Portuguesas, com o objetivo de ajudar a garantir a limpeza e segurança da comunidade escolar.

A Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Cristina Vieira, esteve presente nesta primeira ação, que decorreu na Escola Secundária de Alpendorada salientou que “esta medida do Governo é crucial pois permite preparar os assistentes operacionais das escolas no que respeita à correta utilização dos equipamentos de proteção individual, nos procedimentos de limpeza e na gestão de resíduos. Estamos a fazer os esforços necessários e essenciais para que os Estabelecimentos Escolares possam reabrir e que os nossos alunos se sintam seguros no regresso às aulas presenciais”, reforçou.

Na próxima terça-feira, dia 12 de maio, será a Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural do Marco de Canaveses (EPAMAC) a receber a ação e no dia 13 de maio a Escola Profissional de Arqueologia do Freixo.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade