Procurar
Publicidade

GNR detém homem em Penafiel suspeito de violência doméstica

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, no dia 14 de maio, deteve um homem, de 50 anos, por violência doméstica, no concelho de Penafiel.

No âmbito de uma investigação relacionada com violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito de 50 anos, desde a data do divórcio, exercia violência psicológica e perseguia a vítima, sua ex-cônjuge de 48 anos, que sofre de uma doença oncológica.

Segundo a GNR, o suspeito “deslocava-se de forma diária para o local de trabalho da vítima, ligava-lhe para o telemóvel inúmeras vezes durante todo o dia e chegou mesmo a ser presença constante no hospital, quando a vítima esteve internada em tratamentos, ameaçando-a que se não fosse dele não seria de mais ninguém”.

De acordo com as autoridades, perante os factos, o suspeito, sem antecedentes criminais, foi detido e presente a primeiro interrogatório judicial, no dia 15 de maio, no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de afastamento da residência e proibição de contactos com a vítima, por qualquer meio ou forma.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade