Publicidade

SIG@LAMEGO informa quais as lojas abertas no concelho

Portugal iniciou esta segunda-feira, dia 4, o primeiro dia útil da situação de calamidade pública, provocada pela pandemia do novo coronavírus, com a reabertura condicionada de lojas, livrarias, cabeleireiros e comércio automóvel.

Com o objetivo de apoiar a reativação dos setores do comércio e serviços do concelho, o Município de Lamego lançou uma plataforma colaborativa disponível para consulta em www.cm-lamego.pt.
Muito intuitiva e de fácil utilização, a plataforma SIG@LAMEGO informa os utilizadores sobre os estabelecimentos e outros agentes económicos que estão abertos ao público, nas áreas da alimentação, comércio, saúde e serviços. A SIG@LAMEGO é “alimentada” diretamente pelos proprietários, através da submissão online dos dados do seu estabelecimento.

O Município de Lamego refere que espera que esta plataforma, criada em parceria com a firma ESRI que cedeu gratuitamente os direitos de utilização do seu software de Sistema de Informação Geográfica (SIG), constitua uma ferramenta fundamental no apoio à reabertura da atividade económica local.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade