Procurar
Publicidade

Assistentes operacionais de escolas de Felgueiras recebem formação de higienização

Os Assistentes Operacionais das escolas do concelho de Felgueiras estão a participar em ações de formação para assegurar os trabalhos de limpeza e de higienização no contexto da luta contra a COVID-19.

O município de Felgueiras iniciou ontem as ações de sensibilização e de demonstração sobre higienização, realizadas pelas Forças Armadas, na luta contra a COVID-19.

A formação destinou-se aos Assistentes Operacionais, que vão assegurar os trabalhos de higienização, de todos os agrupamentos de escolas e de escolas não agrupadas do concelho que poderão reabrir para receber alunos do 11º e 12º anos.

Nesta primeira ação, realizada na Escola Básica e Secundária Dr. Machado de Matos – Felgueiras, o presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca realçou a importância de preparar os profissionais que exercem funções nas escolas onde pode haver aulas presenciais. “É anseio de todos que tudo volte à normalidade, mas para conseguirmos isso temos de criar condições. Daí consideramos que nos cumpre garantir a maior segurança para a eventualidade de haver aulas presenciais para os alunos dos 11º e 12º anos, a partir do dia 18 de maio”.

O autarca realçou que todos os estabelecimentos de ensino “serão devidamente preparados para receber a comunidade escolar”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade