Procurar
Publicidade

Atletas de Alto Rendimento treinam no Complexo Desportivo de Lousada

As competições desportivas estiveram paradas durante semanas, aliás, como toda a atividade desportiva no concelho. No entanto, existem casos que são exceções, por se tratar de desporto de alto rendimento. Esse é o caso das atletas Sara Catarina Ribeiro e Salomé Rocha, ambas do Sporting Clube de Portugal, que continuaram a realizar os treinos no Complexo Desportivo. 

Também a Federação Portuguesa de Ténis elaborou um plano de retoma de algumas das atividades, de modo faseado, em consonância com autoridades de saúde, nomeadamente com a Direção-Geral de Saúde e com o Instituto Português do Desporto e Juventude. No caso da Associação de Ténis do Porto a articulação foi ainda feita com o Município, para a utilização dos courts de ténis cobertos do Complexo Desportivo.

O Vereador do Desporto, Dr. António Augusto Silva, salienta que “desde o passado dia 4, que é possível retomar a prática de desportos individuais ao ar livre, pelo que a pista de atletismo e os campos de ténis descobertos, já podem ser usados pelos atletas, mas com medidas restritivas a nível de número de atletas e condições de utilização”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade
PAGUMI

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade