EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Exército realizou ação de formação na Escola Secundária de Baião

Esta Escola irá reabrir no próximo dia 18 de maio, recebendo alunos dos 11º e 12º ano.

Na abertura da sessão o Vice-Presidente da Câmara Municipal, José Pinho Silva, destacou a importância de serem seguidas as melhores práticas e regras de proteção individual e de limpeza dos espaços comuns. “Se seguirmos estas orientações, estaremos não só a proteger-nos a nós, mas também aos que nos rodeiam, incluindo as nossas famílias. Esta crise de saúde pública obriga a uma constante adaptação, tanto das organizações como das pessoas. Exige também um grande rigor da parte de todos. Só assim poderemos, enquanto comunidade, estar mais seguros e manter as taxas de infeção o mais reduzidas possível”, notou.

José Pinho Silva louvou ainda o contributo do Exército Português, que tem realizado várias ações concretas e de apoio médico e logístico às populações: “A instituição militar possui grande capacidade de intervenção e muitas vezes é nestas circunstâncias mais difíceis que esta relevância se torna visível de forma mais clara aos olhos de todos”.

A ação de formação teve mais de meia centena de participantes, entre os quais assistentes operacionais ao serviço dos Agrupamentos de Escolas de Vale de Ovil, do Sudeste e de Eiriz e de instituições particulares de solidariedade social de Baião.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade