Associação Juventude em Movimento de Lamoso renova com Vitinha

A Associação Juventude em Movimento de Lamoso renovou com Vitinha para a época 2020/21.

Em comunicado colocado na página do Facebook a Associação Juventude em Movimento de Lamoso informou que chegou a acordo com o mister Victor Barbosa(Vitinha) para continuar a liderar este projeto.

O técnico será coadjuvado pelos adjuntos André Correia e Marcelo Santos.

Pedro Monteiro será o técnico de guarda-redes.

Na mesma nota, a direção esclareceu que apesar de todos os constrangimentos e apesar de todas as incertezas da atual situação, está a preparar a próxima época em múltiplas vertentes.

Na época que terminou de forma abrupta, a Associação Juventude em Movimento de Lamoso terminou o campeonato em 12.º lugar, com 24 pontos, em igualdade pontual com a Associação Desportiva de Várzea, Felgueiras, 13.ª classificada.

A Associação Juventude em Movimento de Lamoso milita na série 2, 1.ª divisão da Associação de Futebol Porto.