Arlindo Gomes está confirmando como técnico do Rebordosa Atlético Clube para a época 2020/21.
Segundo o presidente do Rebordosa Atlético Clube, Joaquim Barbosa, o clube chegou a um entendimento com o técnico que tem uma vasta experiência no futebol, tendo treinado equipas como o Marco, Amarante FC, Cinfães, o Lourosa, o Valadares e na época transata o Vila Meã.
Ao Novum Canal, o presidente do Rebordosa Atlético Clube justificou a escolha e a aposta em Arlindo Gomes, realçando que este é um técnico com experiência na divisão de Elite, no Campeonato de Portugal e até meso na II Liga, sendo a pessoa que mais garantias deu à direção de fazer uma época conseguida e lutar pela subida de divisão.
“O Arlindo Gomes é um técnico com muita experiência, conhece bem o futebol, é uma pessoa com muita maturidade e que tem, sem dúvida, um vasto curriculum. É o técnico ideal para o Rebordosa lutar pela subida de divisão e fazer o melhor na Taça da Associação de Futebol do Porto”, disse, reconhecendo que a divisão de Elite é uma divisão extremamente competitiva, com 34 jornadas.
Joaquim Barbosa confirmou, também, que ainda não há uma data confirmada para o arranque dos trabalhos devido por um lado à pandemia da Covid-19 e à indecisão que paira ainda quanto à evolução epidemiológica da doença.
O presidente do Rebordosa Atlético Clube realçou, também, que a Associação de Futebol do Porto vai a votos no final do mês, pelo que não existe para já qualquer indicação para o início dos trabalhos da próxima época, acreditando que a época possa iniciar em Setembro a manter-se o quadro epidemiológico atual.
Quanto ao plantel, Joaquim Barbosa realçou que o clube tem estado a sondar alguns atletas que poderão interessar ao Rebordosa.