Procurar
Publicidade

Lamego distribui viseiras de proteção individual

O Município de Lamego, num esforço contínuo para apoiar quem trabalha na linha da frente no combate à pandemia, ofereceu durante este fim-de-semana 111 viseiras de proteção individual ao Hospital e à PSP de Lamego.

Produzidos pelo Serviço Municipal de Proteção Civil, estes equipamentos constituem um modelo aperfeiçoado, mais leve e menos incómodo do que os modelos comuns, para aplicação na pala do boné.
Recorde-se que na semana anterior, a autarquia de Lamego também distribuiu viseiras de proteção às instituições de solidariedade social do concelho para colmatar algumas necessidades detetadas e garantir a proteção perante situações de risco.
Os equipamentos são produzidos por impressão tridimensional, com o apoio do Núcleo de Alunos de Engenharia Mecânica da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade