Procurar
Publicidade

COVID-19: Autarquias do Alto Tâmega vão oferecer equipamentos de proteção individual para unidades de saúde

Os Municípios que integram a Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIM-AT) vão oferecer 530 equipamentos de proteção individual aos profissionais dos centros de saúde.

A CIM-AT é constituída pelos municípios de Ribeira de Pena, Boticas, Chaves, Montalegre, Vila Pouca de Aguiar e Valpaços. Esta entidade vai suportar os custos de aquisição destes equipamentos que vão contribuir para que os profissionais de saúde possam continuar a exercer a sua atividade com segurança.

Esta é mais uma das várias medidas concertadas entre os municípios do Alto Tâmega e a autoridade de saúde com o objetivo de garantir uma resposta colaborativa que permita colmatar necessidades e reforçar o combate a esta pandemia.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade