Procurar
Publicidade

Rui Moreira agradeceu pessoalmente a Bombeiros Sapadores e Polícia Municipal

Rui Moreira visitou hoje o quartel do Batalhão de Bombeiros Sapadores do Município do Porto e a Polícia Municipal, depois de ter recebido na Câmara o diretor nacional da PSP, Magina da Silva. A palavra que repetiu a todos foi “obrigado”.


Rui Moreira voltou à Sala Dona Maria, nos Paços do Concelho, para receber o diretor nacional da PSP, Magina da Silva, empossado em março, e a nova comandante metropolitana do Porto, Paula Peneda, da mesma força policial. Além de agradecer o “trabalho extraordinário” que as polícias têm feito nesta crise, Rui Moreira disponibilizou a colaboração do Município para ajudar as forças de segurança nas suas ações na cidade.


Magina da Silva agradeceu à autarquia a colaboração e articulação perfeita que tem sido estabelecida entre as duas entidades e a comandante metropolitana sublinhou a disponibilidade do presidente da Câmara para sempre atender a PSP e para disponibilizar meios. Recentemente, a autarquia do Porto doou àquele comando dez viaturas para patrulhamento de proximidade da cidade, pedindo uma especial atenção aos bairros camarários.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.
Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade