Procurar
Publicidade

Executivo de Paredes aprovou por unanimidade o Plano de Apoio à Economia Local para os próximos 3 meses

O Executivo Municipal aprovou hoje, 2 de abril, na reunião de Câmara, o Plano de Apoio à Economia Local, para os próximos três meses, para fazer face aos constrangimentos sociais e económicos provocados pela situação de emergência de saúde pública da pandemia COVID-19.

As medidas foram aprovadas por unanimidade, na reunião realizada por videoconferência, e visam atenuar os danos económicos da pandemia Covid-19 nas famílias, empresas e no setor social.

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, sublinha que “estas medidas que o Município adotou para os próximos três meses serão reavaliadas no final do trimestre e poderão também ser reforçadas, e outras, entretanto, poderão vir a ser tomadas”.

Para o autarca Alexandre Almeida, “o plano foca-se na solidariedade e apoio às pessoas, estamos preocupados com as famílias que terão os seus rendimentos diminuídos por força do “layoff” ou por motivos de desemprego e também com as empresas e as Instituições Particulares de Solidariedade Social – IPSS’S”.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Procurar
Close this search box.

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade