EM DIRETO
Fechar X
ASSISTA AGORA
EM DIRETO
EM DIRETO
Publicidade

Câmara de Vizela inicia entrega de kits de proteção amanhã

Na sequência do surto de COVID-19, foi decretado um conjunto de medidas de ordem preventiva e restritiva, designadamente deveres de confinamento obrigatório e de especial proteção, para evitar a transmissão da doença na comunidade.

Neste seguimento, a Câmara Municipal de Vizela, com contributo de vários empresários do concelho e região, e nos termos já apresentados na reunião do grupo de crise, vai entregar, a partir de amanhã, um kit às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho, de onde se destaca a Santa Casa da Misericórdia de Vizela, o Centro Social e Paroquial de Santa Eulália, o Centro Social e Paroquial de S. Miguel e a AIREV, e ainda às Unidades de Saúde Familiar do Centro de Saúde de Vizela, aos Bombeiros Voluntários de Vizela e às juntas de freguesia.

A Câmara Municipal adquiriu para este kit 500 litros de gel desinfetante, para o próximo mês, e meia centena de barreiras de proteção em acrílico para balcões de atendimento. O kit integra ainda mil máscaras oferecidas pelas Confeções Cruzeiro e 700 fardas oferecidas pela empresa Fontoli.

A autarquia, em articulação com a empresa ATRAI, está a avaliar a forma de colocar em Portugal 40.000 máscaras oferecidas pelo empresário Paulino Moura. À semelhança do que vem sucedendo, o município continuará a acompanhar a evolução do surto epidémico do COVID-19, efetuando uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação.

Partilhe nas Redes Sociais

Em Destaque

Artigos relacionados

Publicidade

Contribua já:

IBAN: PT50 0045 1400 4032 6005 2890 2

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade

Publicidade

Estamos a melhorar por si, Novum Canal, sempre novum, sempre seu!

Publicidade