Terça-feira, Maio 26, 2020
ParedesPoliticaÚltima Hora

JS de Paredes cria plataforma para denunciar casos de abuso laboral

48visualizações

A Juventude Socialista (JS) de Paredes lançou, hoje, uma plataforma de denuncia de casos de abuso laboral e violação dos direitos dos trabalhadores em plena pandemia.

“No contexto industrializado das nossas terras, esta plataforma pretende ser um contributo cívico na proteção dos que com a crise que se avizinha mais sofrerão”, refere a JS.

A plataforma “jsparedes-covid19.pt“, lançada pela força partidária, entrou em funcionamento hoje e permitirá a submissão de denúncias a casos de despedimentos ou abusos laborais levados a cabo em “plena pandemia”, bem como a exposição de dúvidas ou a realização de pedidos de ajuda, por parte dos jovens do concelho de Paredes.

“Neste momento único e de extrema dificuldade na nossa história conjunta, a Juventude Socialista de Paredes, pretende estar próxima dos jovens do concelho”, lembra a JS. A criação desta plataforma digital foi a forma encontrada para permitir que possam ser enviadas, de forma anónima, todas as questões, pedidos de ajuda ou denuncias de especulação de preços e de pressões laborais.