Sábado, Maio 30, 2020
DesportoPaços de FerreiraÚltima Hora

Paços de Ferreira recebe sub-21

87visualizações

As cidades de Paços de Ferreira e Barcelos vão receber os dois próximos encontros da Seleção Nacional sub-21 na fase de qualificação para o Campeonato da Europa Hungria/Eslovénia 2021.

O primeiro confronto desta dupla jornada será diante da congénere cipriota e está marcado para 26 de março, pelas 20h45, no Estádio Capital do Móvel (Paços de Ferreira).

Cinco dias depois, a 31 março, a formação orientada por Rui Jorge defronta a Holanda no Estádio Cidade de Barcelos, pelas 19h30.

Ambas as partidas vão contar com transmissão em direto no Canal 11.

HISTORIAL COM O CHIPRE

HISTORIAL COM A HOLANDA

A Federação Portuguesa de Futebol divulgará oportunamente todas as informações relativas aos bilhetes-convite.

Municípios e Associações de Futebol congratulam-se pela decisão da FPF

O Presidente da Associação de Futebol do Porto, Lourenço Pinto, não esconde a satisfação pela política de descentralização dos jogos das seleções nacionais:

“A Associação de Futebol do Porto sente-se regozijada por ter na área da sua jurisdição jogos das Seleções Nacionais, nomeadamente os escalões mais jovens que são, ao fim e ao cabo, o escopo maior que se deseja.

Por outro lado, sente-se também regozijada pelo virtuosismo da Federação Portuguesa de Futebol a tentar descentralizar o futebol, fazendo com que estes encontros de inegável importância se realizem fora do centro das decisões, levando-os a outros quadrantes, quer seja no litoral, quer seja no interior. É a demonstração cabal do interesse e atenção devidos pela FPF às associações, o que muitos nos apraz registar.

Por tudo isso, a Associação de Futebol do Porto sente-se também no dever e na obrigação de colaboração na organização destes eventos que servem igualmente para engrandecer os campos dos clubes que os recebem e oferecer às populações a possibilidade de verificarem in-loco o talento dos jogadores portugueses e das seleções do nosso país.

Sentimo-nos, pois, satisfeitos e pugnamos para que a FPF continue, através da atividade das Seleções Nacionais, esta salutar prática de descentralização do futebol.”

O Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, congratula-se por receber a Equipa das Quinas:

“É um privilégio para Paços de Ferreira receber a realização do encontro da Seleção Nacional sub-21, frente ao Chipre.

Estamos certos que este evento permitirá potenciar um dos territórios de maior dinamismo económico do país, que tem na indústria e comércio de mobiliário o seu expoente máximo, sendo sobejamente conhecido em Portugal e no mundo pela Capital do Móvel.

Com uma história secular, que remonta à fundação da nacionalidade, Paços de Ferreira possui a joia da Rota do Românico: o Mosteiro de Ferreira, património requalificado e monumento de interesse nacional, e a Citânia de Sanfins, o maior centro arqueológico da Península Ibérica, locais a visitar.

O Capão à Freamunde, iguaria única é, sem sombra de dúvidas, um manjar dos deuses que faz as delícias dos bons apreciadores de gastronomia. Orgulho, também, na força das nossas gentes que ergueram um dos clubes de referência nacional: O Futebol Clube de Paços de Ferreira!

Sejam bem-vindos à “Capital do Móvel”