Domingo, Dezembro 8, 2019
Última Hora

Igreja encheu-se com a chegada do padre ‘sexy’. Sacerdote recebido com aplausos

459visualizações

Centenas de fiéis quiseram marcar presença na estreia do novo sacerdote nas Igrejas de Taião, Boivão, Gondomil, e Gandra, em Valença.

Relembre-se que o sacerdote despediu-se no passado fim-de-semana das paróquias de Seixas, Lanhelas e Vilas de Mouros, em Caminha, onde esteve durante mais de 10 anos.

A sua saída não foi bem aceite, e envolta em polémica, com a população a não ter ficado satisfeita com esta decisão da diocese de Viana do Castelo.

Este domingo, o Padre Ricardo Esteves tornou-se oficialmente o sacerdote à frente de cinco paróquias de Valença: Taião, Sanfins, Boivão, Gondomil, e Gandra.

A primeira missa do padre Ricardo Esteves, encheu a igreja da freguesia de Gondomil. Mal pisou o adro da Igreja, foi imediatamente cumprimentado por vários fiéis que o aguardavam. Já a igreja, encontrava-se à pinha bem antes da hora de começar a missa.

Na entrada, foi recebido por um longo aplauso e ao som do grupo coral que entoava o tema Igreja Reunida.

Recorde-se que Ricardo Esteves, de 36 anos, conhecido também por ser o ‘padre sexy’ saltou para as capas dos jornais por gostar de andar de mota, ir ao ginásio e sair à noite.

O padre do Alto do Minho está quebrar preconceitos e… alguns corações, mas apesar de seguir à risca os seus deveres enquanto sacerdote, o padre não tem passado despercebido na comunidade paroquial e nas redes sociais devido à sua beleza física e ao seu estilo de vida informal.

 

fonte: Bombeiros24

Deixar um comentário