Quarta-feira, Novembro 13, 2019
DesportoRegiãoÚltima Hora

Corrida Praia do Areinho realizou-se em Oliveira do Douro

36visualizações

Realizou-se no dia 9 de Novembro pelas 16 horas a Corrida Praia do Areinho em Oliveira do Douro. A prova foi efetuada num circuito de 3 voltas a um percurso que tinha como ponto de partida e chegada junto á Praia Fluvial do Areinho (Largo da Praia) e com passagem pelos passadiços junto ao rio Douro.

A prova organizada pela “ProEvents”, com o apoio da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro e da Câmara Municipal de Gaia, teve como madrinha da prova a Grande Campeã Aurora Cunha, sempre bem disposta e a incentivar os atletas.

Fernando Almeida, a correr sob a sigla RunPenafiel, participou na corrida de 10 quilómetros, tendo obtido o 1º lugar no escalão de veteranos 50, já na geral ficou pelo 16º lugar.

Já no dia 2 de Novembro, Fernando Almeida participou no Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo do Porto, prova realizada em Avessadas / Rosem, Marco de Canaveses. Um Corta Mato aberto a todos os escalões etários, desde os mais novos aos veteranos.

Mais uma época que se iniciou, onde o atleta Fernando Almeida realizou as duas primeiras provas da época, agora num novo escalão Veterano 50, os anos “passam mas a motivação continua”.

 

Deixar um comentário