Quarta-feira, Novembro 13, 2019
DesportoPortoÚltima Hora

36º Torneio Ténis Tintas CIN – Vítor Pereira e Paulo Travassos em rota de colisão

29visualizações

Os finalistas na edição do ano passado do quadro principal dos veteranos com +55 anos, Vítor Pereira (Clube de Ténis do Porto) e Paulo Travassos (CT Estoril), estão a apenas um triunfo de repetir o confronto de 2018, isto, se ambos conseguirem ultrapassar os seus adversários das meias-finais.

Ontem, Vítor Pereira desembaraçou-se de António Vargas (TP Palmela), por claros 61 e 6-0, ao mesmo tempo que Travassos superava Francisco Carrilho (CT Caldas Rainha), por 6-2 e 6-0.

Nas meias-finais de hoje, Pereira tem como oponente João Parreira (CN Ginástica), enquanto Travassos vai medir forças com o vencedor do duelo que fecha o dia entre Joaquim Costa (CT Espinho) e Abílio Maia (GDC Cires). Na prova feminina deste mesmo escalão, já estão encontradas as finalistas: Maria Conceição Vinha (CT Coimbra) e Isabel Cunha Eça (CT Estoril).

Na prova dos +65 anos, Rui Marques (CTP Brandão) derrotou nos quartos de final Joao Rebelo (CT Porto), por 6-2 e 6-3, Coelho da Silva (AM Portela) bateu Ribeiro Sousa (CT Porto), por 6-4 e 6-1, Ferreira da Costa anulou o poderio do belga Marc Van Dalem, por um duplo 6-3, e, na grande surpresa do dia, Fernando Cunha (CT Porto) não esteve com contemplações e afastou o segundo cabeça de série, Vinhas de Sousa (CT Setúbal), por 6-1 e 6-0.

Na prova dos +45 anos, Frederico Fauvelet (CT Porto), Henrique Assis (CT Viana), David Coelho (Beloura TA) e Nuno Delfino (Algarve Tennis FC) são os 4 tenistas apurados para as meias-finais, isto depois de Fauvelet ter aplicado pesados 6-0 e 6-0 a Pedro Martins (Beloura TA), Assis derrotado o colega de clube, Rui Azevedo (duplo 6-0), Coelho superar Francisco Leitão (LTC Foz), por 6-3 e 6-1, e, por último, Nuno Delfino interromper o regresso de André Pereira (CT Viana), por 6-1 e 6-3. Na prova feminina, Ângela Ribeiro (CT Viana) já está na final onde vai defrontar uma de três tenistas: Anabela Carlos (CT Estoril) Elisabetta Bortone ou Paula Cabral.

 

Deixar um comentário