Segunda-feira, Outubro 14, 2019
Casos de PoliciaOpiniãoPaços de FerreiraParedesPenafielProgramasÚltima Hora

COMUNICADO DO DIRETOR NOVUM CANAL

1.06Kvisualizações
Na qualidade de Diretor do Novum Canal quero dar conhecimento a toda a comunidade onde nos inserimos de um ato execrável de que hoje fomos vítimas:
1. Consta, desde o início do nosso projeto e na nossa grelha de programação, o programa “Data Vénia”, da responsabilidade do Dr. Paulo Ferrinho.
2. Este programa visa descomplexificar o mundo do Direito, trazendo temas jurídicos comummente discutidos na comunidade, ousando de forma pedagógica, traduzir muitos dos assuntos em voga na sociedade e particularmente na área do Tâmega e Sousa.
3. Estes programas têm obtido resultados ímpares com dezenas milhares de visualizações.
4. Paulatinamente, tem-se afirmado como um programa de discussão aberta, isento, imparcial, responsável e apartidário, onde larga maioria dos nossos espetadores se reveem.
Lamentavelmente;
5. Fomos hoje notificados pelo administrador da página do Facebook porque alguém, cobarde e vilmente, denunciou que os conteúdos do programa eram de natureza abusiva e difamatória.
6. Esses energúmenos que o fazem a coberto de anonimato, sendo esta a sua extensão de poder, mesquinhos e invejosos, que convivem mal em democracia e com o sucesso dos outros, utilizaram um expediente dilatório e ignóbil para travar a edição de novos programas na página do Facebook associada ao Novo Canal.
7. Esquecem-se que estas denúncias resolvem-se em poucas horas e a verdade e a honra de quem faz este programa e do Novo Canal sairá mais uma vez reforçada.
8. Mais, olvidam que os programas se encontram disponíveis na nossa página www.novumcanal.pt e no youtube/novumcanal onde aí não irão conseguir silenciar o Data Vénia, o Novum Canal e o Dr. Paulo Ferrinho.
9. Sabíamos que iriamos encontrar dificuldades no nosso projeto todavia não contávamos que estes atos de pura maldade ainda fossem a arma dos fracos de carácter e de personalidade poucochinha.
10. Este episódio de malvadez resulta ainda em mais energia para fazermos mais e melhores programas, falando de todos e quaisquer temas, independentemente se é do gosto de quem tem os “pequeninos poderes” na região e se sente incomodado com o aparecimento de novos personagens que podem retirar, interpor-se ou dificultar outros seres gnomónicos na sua afirmação pública.
11. Estamos a envidar esforços junto do Facebook para repor todos os programas que nos foram mesquinha e estupidamente denunciados como conteúdo abusivo.
12. A todos os nossos espetadores exortamos que se solidarizem com o Novum Canal repudiando esta inenarrável acontecimento, manifestando o apoio ao programa Data Vénia e concomitantemente ao Dr. Paulo Ferrinho.
O Diretor Canal,
Paulo Lopes

Deixar um comentário